22 / set

Você adora suplementos? Fique por dentro das novidades para sua nutrição

Inaugurações

Manter a energia, a forma e a saúde em dia é uma arte, e suplementos esportivos podem ajudar a alcançar seus objetivos

Nossa linha de suplementos Nature 8 foi referência em mais uma matéria publicada pelo site ND Mais.

1BLOG-correto

Confira:

“Os suplementos são especialmente formulados para auxiliar os atletas e esportistas a suprirem suas necessidades nutricionais adicionais, com o objetivo de melhora no rendimento e ganho de massa muscular.

Quem opta pela suplementação, tem um complemento de sua alimentação, pois estes não devem ser a única fonte alimentar. As substâncias são ricas em elementos funcionais, aminoácidos, carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.

Assim, quem utiliza suplementos esportivos ganha ótimos aliados para repor, suprir, corrigir e oferecer uma adaptação à necessidade de energia ou de determinados nutrientes.

 Novidades no mercado

O mercado não para de lançar novidades. Quem conta sobre novos produtos é a nutri expert Michele Gonçalves, que apresenta os lançamentos da Nature 8, uma marca exclusiva da Rede Cia da Saúde.

“Criamos uma linha de suplementos esportivos que nasce com intuito de ter no mercado produtos de qualidade, com preço justo”, diz a profissional.

“Ela é completamente voltada aos amantes da atividade física, contudo, atende àqueles que precisam de mais energia, qualidade de vida no seu dia a dia, ou simplesmente estão em busca de mais autoestima”, afirma a nutri.

A nova linha da Nature 8 traz suplementos que vão do Whey Protein, BCAA, até o colágeno. Todos com ingredientes que garantem resultados certeiros e consumo agradável.

 Não descuide da proteína

Para manter o equilíbrio, evitar a indisposição, baixa imunidade ou a perda de massa muscular, a proteína é fundamental. Entre as novidades da Nature 8 está o Whey Protein isolado, com 89% da proteína nos sabores de baunilha e chocolate. É com ele que você vai ganhar força.

Também há o Whey Blend, que é isolado, concentrado e hidrolisado. Com um mix de vitaminas e minerais, um mix de 40 mg de coenzima Q10, ele é adoçado com stévia, e surge nos sabores de cacau, baunilha e morango. Este é um dos queridinhos do público. Entre as proteínas, há também o 100% Whey Combat, nos sabores de morango, chocolate e baunilha.

Emagrecendo com os termogênicos

O termogênico vai ajudar você a queimar aquelas gordurinhas indesejáveis. A ingestão correta desta substância faz com que o nosso organismo produza mais calor que o normal, e isso interfere de forma direta no balanceamento das calorias e na queima de gordura corporal. Com a prática de exercício físico, o termogênico auxilia no emagrecimento.

Então, para os amantes da prática esportiva, a Cia da Saúde apresenta o Pré-Action e Termo On, pré-treino, sabor guaraná com açaí. Esta delícia tem três gramas de Creatina, 500 mg de Taurina, 1 gr de L-Carnitina e 200 mg de cafeína. É um super Pré-treino. Além disso, apresenta vitaminas e cálcio em sua composição.

Fique de olho no colágeno

O colágeno é aquela substância que fortalece os cabelos e unhas, melhorando seus aspectos. É aliado para diminuir o surgimento de estrias, aumenta a elasticidade da pele, previne e retarda o surgimento de rugas e linhas de expressão. Então, fique de olho nesta nova linha.

Agora, a Rede Cia da Saúde está apresentando o Colágeno com nova fórmula, com 30 doses, e um mix de vitaminas A, C e E. Sua formulação traz ainda o selênio e o zinco como componentes importantíssimos. Todos eles são precursores na produção de colágeno. Nos sabores de uva rosada, limão com clorofila, laranja com acerola e abacaxi com hortelã, o novo colágeno torna-se ainda mais fácil de ser consumido. Imagie a delícia!

Veja a linha completa da Nature 8 da Cia da Saúde AQUI.”

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: