01 / out

Coquetel de lançamento da Revista Cia da Saúde – 6ª edição

Notícias

Para celebrar a nova edição da Revista Cia da Saúde, a franqueadora realizou um coquetel de lançamento e fechou o mês de Setembro com chave de ouro.

O conteúdo de cada edição conta com a participação de profissionais de diferentes áreas, sem deixar de lado as tendências do promissor mercado de franquias na área da alimentação saudável e, claro, as novidades da Rede Cia da Saúde. Matérias exclusivas, pautadas nas tendências para um editorial bem definido:

  • Qualidade de vida
  • Bem-estar
  • Nutrição
  • Esporte
  • Sustentabilidade
  • Imunidade

 

Um breve spoiler do que você pode conferir nessa edição:

  • Teco Padaratz, bicampeão mundial, compartilhou sua paixão e desempenho no surfe, esse esporte que é mais que um estilo de vida, pois incentiva o Projeto Onda Azul, uma ação de inclusão social para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
  • Para saber a diferença entre lixo e resíduo, Nicole Berndt, ativista ambiental, conta para os leitores da Cia como colaborar para um mundo sustentável identificando o conceito de lixo.
  • A Dra. Rachel Schlindwein-Zanini, neuropsicóloga do Hospital Universitário – Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC), compartilha o conhecimento sobre o autocuidado com dicas para o bem-estar e saúde.
  • Na coluna da nutricionista da Rede Cia da Saúde, Carla Espíndola aborda o tema hipertensão e desperta o interesse para diferentes dietas, o que nos leva a Luana Zapelini, nutricionista e naturóloga, defendendo o plant-based como um estilo de vida.

Está é a sexta edição e já está disponível nas lojas Cia da Saúde e na versão digital.

Angelo Pimentel, CEO da Rede Cia da Saúde, aproveitou a noite que reuniu amigos, parceiros, influencers e a equipe Cia, no Iate Hotel, no centro da Ilha da Magia (SC), para um momento de descontração, networking e novidades. O empresário anunciou os novos projetos de ampliação da rede através da Sports Nutrition e Natural Foods, lojas com selo Cia da Saúde. A Sports Nutrition está ligada ao mundo do esporte, da moda a suplementação e atualmente conta com três franquias neste segmento. Já a Natural Foods é uma linha de restaurantes no estilo “fast food” da alimentação saudável com inauguração prevista para este fim de ano, em Blumenau (SC). A proposta é acelerar essa expansão, assim como foi com o segmento das lojas de Produtos Naturais.

A pandemia ainda não acabou, mas poder compartilhar os bons momentos, estar junto, ser Cia, vale o brinde à vida e aos sucessos.

Gratidão definiu o evento da Rede Cia da Saúde.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: