19 / nov

Produtos Naturais & Sports Nutrition by Cia da Saúde

Inaugurações

Com visão para empreender e foco na vida saudável, Cleverson Salvaro é dono de três franquias Cia da Saúde e já tem planos de inaugurar a quarta loja.

Depois de 13 anos com uma loja Cia da Saúde Produtos Naturais em Cocal do Sul (SC), o empresário abriu a segunda loja em Orleans, em 2019. A receita dando certo, o mercado em desenvolvimento, Cleverson teve ousadia e inaugurou mais duas lojas no dia 17 de novembro de 2021, sua terceira loja Cia a Saúde Produtos Naturais e a primeira Sports Nutrition by Cia da Saúde.

Cocal do Sul é uma cidade catarinense com pouco mais de 15 mil habitantes respirando a qualidade de vida que a região proporciona. O desenvolvimento positivo está ligado a indústria de cerâmica que, inclusive, faz exportação do produto a nível internacional, aumentando o potencial econômico local. Quem logo aproveitou a investida foi a Rede Bistek de Supermercado, tendo inaugurado a loja em 1985, correu para uma reinauguração do empreendimento com um toque a mais, transformou o comércio em um complexo com várias oportunidades de negócios. Claro, Cleverson, com a experiência de mais de uma década no mercado, apostou na inovação e inaugurou duas lojas na galeria:

“Vi o mercado crescer, foi muito rápido que as mudanças aconteceram. Vi surgir também muitos aventureiros e isso estraga o mercado. Aumenta a procura, aumenta a quantidade de lojas, mas (as lojas) vêm sem qualidade, sem cuidado nenhum. Ainda assim, a tendência de crescimento (do mercado) é absurda. Então é gratificante saber que você está vendendo um produto que vai fazer bem para outra pessoa. Tu não vai enganar ela. A pessoa já sabe que é algo bom. A gente leva saúde através da prevenção. Faz com que as pessoas vejam a saúde a frente, viver com qualidade.”

A loja de produtos naturais já é um segmento bem conhecido da Cia da Saúde por ter o mais completo mix a granel e suplementação, além de estar conquistando o mercado por todo o Brasil com mais de 140 lojas, sendo duas em Cocal do Sul (SC). A história da Rede Cia da Saúde é marcada pelo compromisso com a qualidade de vida e bem-estar através da alimentação saudável, daí o sucesso das lojas de produtos naturais, mas tá na hora de expandir. Existe uma necessidade maior quando abordamos o assunto vida saudável, pois falamos de mudança de hábitos.A franqueadora quer manter o compromisso e idoneidade no assunto, por isso abraça uma nova oportunidade de mercado dentro do mesmo segmento de vida saudável e apresenta uma novidade a mais, a inauguração da Sports Nutrition by Cia da Saúde.

Sports Nutrition by Cia da Saúde

Aproveitando o desempenho do mercado em Cocal do Sul, faz todo sentido ter duas lojas Cia da Saúde, com o mesmo segmento, mas que atende necessidades diferentes dos clientes. De acordo com o CEO da Rede Cia da Saúde, Angelo Pimentel, uma loja completa a outra.

“O objetivo de ter uma segunda marca é completar a primeira, a gente consegue dar mais direcionamento para o seguimento de suplementação esportiva, onde a gente consegue trazer desde marcas importadas às melhores marcas nacionais, vai complementar através de produtos de altíssima qualidade, o que atende mais a necessidade de mercado”

É fato o quanto as pessoas estão se cuidando mais, indo a academia ou praticando exercício físico em outros locais. Isso gera uma procura no mercado para quem atende essa demanda. É uma área que só tende a crescer. A Cia da Saúde e o Cleverson estão bem alertas em relação a essa dinâmica. O empresário diz:

“A suplementação não é só para quem quer ficar musculoso, bombado, não. Vai de quem quer cuidar do corpo, se tá com pouca massa magra, musculatura frágil, pode melhorar com o consumo desses produtos. Alguém que faz uma cirurgia bariátrica precisa de suplemento alimentar para se cuidar melhor. Então é aproveitar a oportunidade e também ficar de olho para não perder para a concorrência”

É possível encontrar quase os mesmos produtos em ambas lojas, no entanto, enquanto a loja de produtos naturais atende a necessidade do público que busca itens a granel, a outra foca na suplementação nutricional, esportiva, mas também lança a moda fitness, acessórios e abraça o slogan “Your world. Your life” como motivação.

Spoiler by expansão

De olho nas tendências, Cleverson já fechou o contrato e em breve vai inaugurar uma nova unidade da Sports Nutrition by Cia da Saúde em Criciúma (SC), desta vez dentro do Angeloni Supermercado, uma marca forte no estado de Santa Catarina.

Para o cliente que busca fazer suas compras centralizadas, ter a comodidade, segurança, com estacionamento, climatizado, amplo, encontra nessas grandes redes de supermercados o lugar certo. Enquanto para a Cia, essas parcerias dão melhor visibilidade a marca. Segundo Anderson Alcides de Souza, Gerente Nacional de Expansão da Rede Cia da Saúde, entrar na Rede Angeloni foi uma conquista importante para a franqueadora:

“Hoje, a franqueadora tem parceria com 10 redes de supermercados em nível nacional, isso nos ajuda a absorver a demanda que o mercado vem oferecendo. Agora conseguimos firmar a parceria com a Rede de Supermercado Angeloni através da bandeira Sports Nutrition by Cia da Saúde e já vamos começar com a instalação de duas unidades: no centro de Criciúma, na Avenida Centenário, e em Joinville, no bairro América (ambas em Santa Catarina). São oportunidades que a gente abraçou, buscou bastante. Então é mais uma grande bandeira, uma grande rede supermercadista em que o grupo Cia da Saúde está presente.”

Portanto, essa expansão com as parcerias certas faz com que a rede, “hoje com 15 anos de estrada, mais de 140 lojas do grupo, lojas bem instaladas, toda expertise que adquirimos ao longo dos anos faz com que a gente esteja preparado para poder absorver essa demanda do mercado, suprindo a dor do cliente que está preocupado com questões como longevidade, saúde e bem-estar, pois quem procura empreender acha no modelo de franquias a segurança em quem já conhece o negócio, é uma facilidade”, conclui Anderson.

 

Faça uma visita:

Cia da Saúde Produtos Naturais & Sports Nutrition by Cia da Saúde Cocal do Sul

Anexo ao Bistek Supermercados  – Av. Antonio Nunes de Souza, 08 – Centro, Cocal do Sul – SC

Cia da Saúde Cocal do Sul

Av. Polidoro Santiago, 163 – Centro, Cocal do Sul – SC

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: