07 / abr

SUPER FOODS | CHLORELLA

Inaugurações

✔ Super Foods!
 
CHLORELLA 
 
É uma alga unicelular, cultivada em água doce. A chlorella foi descoberta pelos japoneses, tradicionais consumidores de algas, que a apreciam e a utilizam normalmente como complemento alimentar. Relatam uma sensação de bem-estar e aumento de energia após um curto período de uso.
 
A propriedade mais fortemente conhecida da chlorella é sua capacidade de detoxificação. A chlorella se une a metais pesados em nosso organismo eliminando muitas toxinas oriundas de vários poluentes industriais.
 
Com alto valor nutricional, em sua composição são encontrados diversos nutrientes como proteínas, aminoácidos essenciais, ácidos graxos essenciais como ômega 3 e ômega 6, fibras, vitaminas, dentre elas, A, E, C, K, B12 e outras em menores quantidades, vários minerais, dentre eles o cálcio, magnésio, zinco, ferro, cobre, manganês, fósforo, potássio e outros.
 
É fundamental para a formação e regeneração das células sanguíneas que, juntamente com o ferro, faz desta alga um produto indicado no tratamento e na prevenção da anemia. Com ação detoxificante, auxilia no aumento da disposição e energia, possui ação antioxidante, capaz de combater os radicais livres em excesso, prevenindo o desenvolvimento de doenças e o envelhecimento precoce, contribui para o aumento da imunidade deixando o organismo mais resistente contra o surgimento de infecções. Apresenta nutrientes importantes para a prevenção e o tratamento de diversas doenças como, fibromialgia, artrite, osteoporose, hipertensão, doenças cardiovasculares, psoríase, doenças inflamatórios em geral, asma, câncer, dentre outros.
 
Possui também substâncias capazes de promover a saciedade, no qual auxilia no processo de emagrecimento.
 
Essas informações não dispensam o acompanhamento de médicos ou nutricionistas.
 
Francieli Cristina Barbosa
CRN10 – 2862

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: