04 / abr

SUPER FOODS | CACAU

Inaugurações

✔ Super Foods!

Hoje vamos falar do cacau, que é bom para nossa saúde física e mental e conforta nossa alma. É um alimento usado em diversas preparações , com uma listinha bem rica em substancias benéficas.

Por ser rico em flavonoides é um potente antioxidante, inibe a formação e neutraliza os efeitos causados pela ação de radicais livres. Ajuda a reduzir o risco de formação de placas de ateroma. Fortalece a saúde do sistema cardiovascular reduzindo o risco de doenças. Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Eleva os níveis de serotonina, dopamina e feniletilamina no sistema nervoso central, promovendo uma sensação de bem estar. Possui ação termogênica.

Procure utilizar o cacau 100% puro em diversas preparações ou adicionado a frutas, iogurtes e leites vegetais. Você também pode utilizar os benefícios do cacau presente em alguns produtos com um percentual menor de cacau, mas cuidado com o açúcar que pode estar presente neles. Um produto da amêndoa do cacau cheio destas substancias do bem são os nibs de cacau, mas tem um sabor mais amargo, pra quem gosta é uma delícia!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: