16 / dez

Proteína da ervilha

Dicas

A utilização de proteínas vegetais, vem tornando-se foco na formulação de novos suplementos proteicos. A proteína de ervilha é uma destas que vem ganhando destaque no mercado, sendo uma ótima opção para os vegetarianos, veganos, celíacos e intolerantes a lactose, na substituição do whey protein.

A ervilha é uma leguminosa que apresenta uma ótima cadeia de aminoácidos essenciais, além de propriedades funcionais. Possui baixo poder alergênico, sendo livre de glúten e lactose, destaca-se também seu alto teor proteico que é de aproximadamente 85%, além de apresentar baixo perfil de gordura e excelente digestibilidade.

Por serem boas fontes de proteínas, surgiram estes suplementos à base de proteína de ervilha, sendo uma ótima opção para complementar a dieta de vegetarianos e veganos, além de ser uma boa alternativa hipoalergênica.

A proteína da ervilha assim como as demais, auxilia na recuperação e na construção de massa muscular, sendo um meio de garantir um aporte adequado de proteínas principalmente melhorando o desempenho esportivo.

Conheça essa e outras opções de proteínas nas lojas da cia da saúde.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: