16 / jul

NOVA PARCERIA

Inaugurações

Recebemos hoje os representantes da IMUNYONE para a negociação de uma nova parceria!

Os produtos da Imunyone são desenvolvidos para auxiliar no aumento da imunidade, além de proporcionar mais energia. Entre os produtos disponíveis, encontram-se:

IMUNYONE MULHER: um suplemento vitamínico e mineral com uma fórmula equilibrada para atender todas as necessidades diárias da mulher, em uma única cápsula. Possui vitaminas A, B12, C, D, E, ferro, selênio, ácido fólico e minerais quelatos, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunológico, auxiliam no combate da anemia, contribui para redução do cansaço e fadiga, além da ação antioxidante, que combate o envelhecimento precoce.

IMUNYONE HAIR: contém biotina que contribui para a manutenção da pele, cabelo e unhas em condições normais. Possui cromo e vitamina B6 que auxiliam no metabolismo das proteínas, carboidratos e gorduras, transformando em energia. Além de zinco quelato que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunológico.

IMUNYONE AZ:  oferecendo 100% da ingestão diária das principais vitaminas e minerais acrescidos com minerais quelatos que introduzem ao corpo um suplemento mineral para ser absorvido mais rapidamente e completamente, aumentando o benefício nutritivo. Possui ação antioxidante que combate o envelhecimento precoce, alivia o estresse, e ativa a mente.

Além dos produtos acima, podemos encontrar ainda o Imunyone Sênior e o Imunyone Ca (Carbonato de Cálcio 1250+D3+Zn). Lembrando que todos os produtos da linha são Zero Açúcar, Zero Calorias e não engorda!

Aguardem novidades!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: