31 / ago

PANQUECA LOW CARB

Inaugurações

A chia, que significa força, é uma semente muito pequena da planta Salvia spanic, originária da América central utilizada pelos povos astecas e maias. Cheia de nutrientes, antioxidantes e aminoácidos essenciais como a leucina, valina e lisina, possui alto teor de glutamina que auxilia na atividade muscular e cerca de 40% de lipídeos na sua composição, sendo a maior presença de ácido linolênico ou ômega 3.

Uma gordura do bem que possui benefícios antiinflamatórios e auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, de obesidade e na melhora do sistema imunológico. A chia possui muitas fibras que em contato com a água ou líquido formam um gel, aumentando seu volume e promovendo a saciedade. Essa sementinha também possui cálcio, ferro, zinco, magnésio, fósforo e potássio, além de ser fonte de vitamina C.

Com tantos benefícios, essa semente é a estrela da receita de hoje, confira essa delícia de PANQUECA LOW CARB DE CHIA!

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa rasa de farinha de coco
  • 1 ovo grande
  • 1 colher de café de chia
  • Stévia a gosto
  • Canela em pó a gosto

 

Modo de preparo:
Em um recipiente coloque o ovo, a farinha de coco, a chia e o adoçante stévia. Misture com um batedor até ficar homogêneo. Em uma frigideira despeje a massa e deixe no fogo por aproximadamente 1 minuto e vire do outro lado por mais um minutinho e pode servir.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: