23 / mar

Orientações para manter a saúde em dia!

Inaugurações

A preocupação com a saúde nunca foi tão grande quanto agora e nós preparamos dicas especiais para você não descuidar da saúde.

1 – Hidrate-se. Esse é o primeiro passo. Beber água, além de fazer com que todo o seu corpo funcione direito, auxilia a colocar pra fora compostos tóxicos resultantes do metabolismo.
2 – Coma mais verduras! Grandes aliadas de uma alimentação saudável, são fonte de fibras, vitaminas e minerais.
3 – Não se esqueça das frutas! São fonte de fibras, vitaminas e minerais. Inclua nelas cereais e sementes, como aveia, chia, amaranto em flocos, quinoa em flocos, essa combinação faz parte de um café-da-manhã saudável.
4 – Evite alimentos industrializados, além da baixa qualidade nutricional são ricos em sódio, açúcares e gorduras ruins que aumentam a inflamação corporal e diminuem a imunidade.
5 – Se quiser comer um snack, prefira um pipoca feita em casa, amendoim, castanhas. Mas se a necessidade por de algo doce, invista nas frutas secas, frutas in natura, pedaço de barrinha de proteína.
6 – Escolha os alimentos naturais e na sua forma integral sempre. As fibras são importantes para a manutenção da boa saúde e para prevenção de doenças como diabetes e hipertensão.
7 – Ah, e não esqueça, exercite-se. A boa saúde não se constrói apenas com alimentos, mas envolve todo o estilo de vida. Realize ao menos 30 min de exercícios diariamente.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: