21 / mar

O que fazer na quarentena?

Dicas

A melhor forma de colaborar nesse momento é ficando em casa. Para que você não fique entediado(a), a gente te dá dicas do que fazer. Aproveite este momento da melhor forma possível!

  1. Leia um livro: Seja um livro que você já leu ou que está na sua listinha particular, ler é ótimo em qualquer fase da vida! A editora L&PM disponibilizou um e-book gratuito por dia durante a quarentena, confere no site deles.
  2. Coloque suas séries e filmes em dia: Melhor momento para você se atualizar de todas as novidades cinematográficas que os sites de streamming lançaram mas você não teve tempo de dar uma olhadinha!
  3. Aprenda uma receita nova: Para os amantes da cozinha, será fácil, mas pra quem não tem tanta intimidade com as panelas, o blog da Rede Cia da Saúde está recheado de novas receitas para todos os níveis e gostos! Confere aqui.
  4. Estude online: Olha aí a sua oportunidade de focar mais nos estudos! A FGV disponibilizou mais de 55 cursos gratuitos e online sobre diversas áreas do conhecimento. Confere no site deles!
  5. Cuide de você: Chegou o SEU momento! Aproveite para colocar em prática aquelas receitinhas caseiras que você salvou e esqueceu de fazer. Agora é a oportunidade perfeita!
  6. Atualize a playlist: Sabe aquela playlist que você criou há tempos e sempre lembra que deve atualizá-la mas #semtempoirmão? Chegou o momento!

 

Conta pra gente aqui nos comentários, como está sendo a quarentena para você!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: