26 / set

MOUSSE VEGANA DE CHOCOLATE

Inaugurações

O abacate é uma fruta originária da América Central, possui variedades diversas e é consumida em vários países. É uma excelente fruta para incluir no cardápio, é saborosa, versátil e muito nutritiva.

É fonte de vitaminas A, C, E, K, complexo B e minerais como potássio, ferro, cálcio e magnésio. Além de possuir gorduras boas como o ômega 9, importante para a saúde do cérebro e do coração, auxiliando no controle dos níveis de colesterol e antioxidantes que minimizam os efeitos dos radicais livres. O abacate auxilia na prevenção de diabetes, diminuição do colesterol, eliminação de toxinas do organismo e na absorção de carotenóides.

O abacate pode ser consumido tanto em pratos salgados como o tradicional guacamole, quanto em sobremesas, bolos, tortas, smoothies e nessa deliciosa mousse que preparamos especialmente para você, confira!

 

Ingredientes:

  • ½ abacate médio
  • 1 colher de sopa de cacau em pó
  • 5 quadradinhos de chocolate amargo
  • 1 colher de sobremesa de açúcar de coco

 

Modo de preparo:
Bata no mixer o abacate com o cacau e o açúcar até ficar uma mistura homogênea. Em seguida derreta o chocolate amargo e misture. Se desejar polvilhe raspas de chocolate amargo para servir.

 

Essas informações não dispensam o acompanhamento de médicos ou nutricionistas.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: