11 / jul

CONFIRAM A MATÉRIA QUE SAIU NO JORNAL

Inaugurações

Olha que legal a matéria que saiu no Jornal O Município falando um pouco mais sobre a Loja Cia da Saúde Brusque Águas Claras!

Para quem busca uma alimentação mais saudável e de mais qualidade, os produtos naturais e orgânicos são essenciais para fugir dos industrializados e ultraprocessados. A filial da franquia Cia da Saúde Produtos Naturais, inaugurada há pouco mais de um mês, já é referência em opções deste segmento no bairro Águas Claras.

A Cia da Saúde Brusque Águas Claras oferece 250 opções em produtos a granel: são chás, farinhas, oleaginosas, frutas passas, chips e muitos outros, além de uma variedade de alternativas sem glúten, sem açúcar e sem lactose. Estão disponíveis também sucos e chás refrigerados, florais, alimentos orgânicos, suplementação esportiva e vitamínica e refeições congeladas low-carb.

Buscando sempre uma maior qualificação e aproximação com os clientes, toda a equipe da Cia da Saúde participou, ainda antes da inauguração, de um curso oferecido pela rede para aprender mais sobre suplementação esportiva e encapsulados. Segundo a proprietária, Luiza Dumke de Siqueira, ter conhecimento sobre os produtos oferecidos é muito importante para poder oferecer um suporte ao cliente que procura a loja.

“Estamos tendo bons resultados, conseguimos conversar e indicar produtos e ajudar a pessoa nos objetivos dela, seja de emagrecimento ou buscando uma alimentação mais consciente.” Luiza avalia que a procura por refeições mais saudáveis é uma crescente em nossa sociedade, e que cada vez mais pessoas querem adaptar-se a esse estilo de vida.

A loja faz parte da franquia Cia da Saúde Produtos Naturais, de São José, e entre os produtos oferecidos, possui também itens que são próprios da rede, como óleo de coco e suplementos alimentares. É a primeira filial em Brusque da rede, que já possui cerca de 50 lojas só em Santa Catarina. No Brasil, são mais de 100 lojas, estando a franquia presente em 12 estados.

Com preços acessíveis, o estabelecimento possui também opções de produtos veganos, estilo de vida e alimentação que requer muitos cuidados por parte dos adeptos. Para atender a essa demanda, a Cia da Saúde no bairro Águas Claras vem se adaptando ao gosto dos clientes, que procuram por essa variedade de alimentos.

Semanalmente, em seu perfil no Instagram, são postadas receitas para serem preparadas com itens saudáveis, ajudando as pessoas a desenvolverem suas habilidades culinárias e a se adaptarem a uma alimentação mais saudável.

Além da loja física, a Cia da Saúde faz também entregas para todas as regiões de Brusque. Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp.

 

Fonte: https://omunicipio.com.br/ciadasaude/

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: