26 / set

Colágeno Cia da Saúde

APRESENTAÇÃO:
Alimento proteico a base de peptídeos de colágeno Peptan®, enriquecido com vitaminas e zinco.
Não contém açúcar.
Embalagem de 300g, com rendimento de até 30 porções.
Nos sabores frutas roxas, abacaxi com hortelã, original, frutas amarelas e chocolate com avelã.
9g de colágeno por porção.

O QUE É O COLÁGENO:
É a proteína mais abundante do corpo humano, representando 25% do total de proteína, que tem como função dar estrutura e sustentação celular, sendo componente de pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Com a idade, nosso corpo produz naturalmente menos colágeno e os primeiros sinais de envelhecimento começam a aparecer. Começando por volta dos 30 anos e aumentando aos 40 anos, a perda de colágeno afeta todos os tecidos conjuntivos, como pele, articulações e ossos, onde começa a ocorrer redução da força muscular, perda de elasticidade da pele e aparecimento das linhas de expressão.

Há diferentes tipos de colágeno em diferentes partes do corpo, sendo que a maior parte é de colágeno tipo 1.

PEPTÍDEOS DE COLÁGENO PEPTAN®:
Os peptídeos de colágeno Peptan® são Peptídeos de Colágeno Tipo 1. Isto significa que são idênticos aos colágenos encontrados em nosso organismo e sua forma hidrolisada torna-os facilmente digeríveis e absorvidos.

Do colágeno tipo 1 de origem bovina, obtém-se os peptídeos de colágeno Peptan®, o qual são submetidos a um processo de hidrólise química e enzimática, deixando-os com peso molecular muito baixo, que proporcionam uma melhor absorção e ação no organismo. Os peptídeos de colágeno estão ligados ao estímulo da produção do colágeno endógeno exercendo melhora na pele e articulações.

CONHEÇA OS INGREDIENTES DA LINHA COLÁGENO CIA DA SAÚDE:

FRUTAS ROXAS:
peptídeos de colágeno, polidextrose, ácido ascórbico, sulfato de zinco, acetato de recealfatocoferol, acetato de retinol, ácido fólico, antiumectante dióxido de
silício, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de ameixa, amora, açaí e uva, edulcorante estévia, corante natural vermelho de beterraba. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM AROMATIZANTE IDÊNTICO AO NATURAL. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM ADIÇÃO DE AÇÚCARES E ADOÇANTES. 

ABACAXI COM HORTELÃ:
peptídeos de colágeno, polidextrose, ácido ascórbico, sulfato de zinco, acetato de recealfatocoferol, acetato de retinol, ácido fólico, antiumectante dióxido de silício, acidulante ácido cítrico, aroma Idêntico ao natural de abacaxi com hortelã, edulcorante estévia, corante natural de clorofila e cúrcuma. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM AROMATIZANTE IDÊNTICO AO NATURAL. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM ADIÇÃO DE AÇÚCARES E ADOÇANTES. 

ORIGINAL:
peptídeos de colágeno, polidextrose, ácido ascórbico, sulfato de zinco, acetato de recealfatocoferol, acetato de retinol, ácido fólico, antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM ADIÇÃO DE AÇÚCARES E ADOÇANTES. 

FRUTAS AMARELAS (Summer):
peptídeos de colágeno, ácido ascórbico, betacaroteno, sulfato de zinco, desidratado de mamão em pó, desidratado de cenoura em pó, polpa de pêssego em pó, acetato de recealfatocoferol, ácido fólico, antiumectante dióxido de silício, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de tangerina, aroma idêntico ao natural de pêssego, edulcorante glicosídeos de esteviol. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM AROMATIZANTE IDÊNTICO AO NATURAL. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM ADIÇÃO DE AÇÚCARES E ADOÇANTES. 

CHOCOLATE COM AVELÃ (Inverno):
peptídeos de colágeno, cacau alcalino em pó, ácido ascórbico, sulfato de zinco, acetato de recealfatocoferol, acetato de retinol, ácido fólico, espessante goma guar, antiumectante dióxido de silício, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de chocolate com avelã, edulcorante glicosídeos de esteviol. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM AROMATIZANTE IDÊNTICO AO NATURAL. NÃO CONTÉM ADIÇÃO DE AÇÚCARES E ADOÇANTES. ALÉRGICOS: CONTÉM AVELÃ (Corylus spp.). PODE CONTER LEITE, SOJA E SEUS DERIVADOS.

RECOMENDAÇÃO DE USO:
Ingerir 1 (uma) medida (10g) diariamente.
Após aberto, consumir preferencialmente em 30 (trinta) dias.

MODO DE PREPARO:
Adicione 1 (uma) medida (10g) em 200ml de água ou outra bebida de sua preferência (como: sucos naturais e água de coco) e agite bem até completa dissolução.
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.
Conservar entre 15ºC à 30ºC, ao abrigo da luz e umidade.  O colágeno inverno pode ser consumido com leite desnatado, bebida de arroz, soja, amêndoa ou aveia, quente ou gelado.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Abacaxi com hortelã, original e frutas roxas

QUANTIDADE POR PORÇÃO 10g (uma medida)              %VD(*)
Valor energético       33Kcal = 139 KJ  2%
Proteínas 8,3g 11%
Vitamina C 45mg 100%
Sódio 51mg 3%
Vitamina E 10mg 100%
Zinco 7mg 100%
Vitamina A 600mcg 100%
Ácido fólico 240mcg 100%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. % Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Frutas amarelas (summer)

QUANTIDADE POR PORÇÃO 10g (uma medida)              %VD(*)
Valor energético       36Kcal = 127 KJ  2%
Proteínas 8g 11%
Vitamina C 45mg 100%
Sódio 27mg 1%
Vitamina E 10mg 100%
Zinco 7mg 100%
Vitamina A 600mcg 100%
Ácido fólico 240mcg 100%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. % Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Chocolate com avelã (inverno)

QUANTIDADE POR PORÇÃO 10g (uma medida)              %VD(*)
Valor energético       37Kcal = 155,4 KJ  2%
Carboidratos 1g 0,3%
Açúcar 0g 0%
Proteínas 8,3g 11%
Fibra alimentar 0,6g 2,5%
Sódio 51mg 3%
Vitamina C 45mg 1 00%
Vitamina E 10mg 100%
Vitamina A 600mcg 100%
Ácido fólico 240mcg 100%
Zinco 7mg 100%
Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. % Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

AMINOÁCIDOS:

Porção de 10g (uma medida)
Glicina   1710mg
Prolina 954mg
Hidroxiprolina 946mg
Ácido Glutâmico 1029mg
Alanina 672mg
Arginina 697mg
Ácido Aspártico 547mg
Lisina* 282mg
Serina 282mg
Leucina* 240mg
Valina* 199mg
Fenilalanina* 174mg
Treonina* 158mg
Isoleucina* 124mg
Hidroxilisina 100mg
Histidina* 66mg
Tirosina 41mg
Metionina* 50mg
*Aminoácidos Essenciais

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: