16 / nov

Celebre a saúde

Datas comemorativas

Natal é uma delícia, festas de confraternização, reencontros, brincadeiras de amigo secreto, com tanta comida (e cada receita diferente, bonita, apetitosa), família reunida, aquele período onde aceleramos com tudo no trabalho para as entregas dentro do prazo, quanto desaceleramos na última semana do ano com o sentimento de dever cumprido.

Em 2021, celebrar essas festas de fim de ano tem um sabor a mais. O susto que foi viver em quarentena, o último Natal a distância, em isolamento, sem abraços, sem perspectivas de quem encontrar novamente ou quando, tantas incertezas. Ainda não voltamos a vida normal, a pandemia ainda existe, mas já conseguimos voltar a algumas rotinas e principalmente planejar encontros. Por tudo isso a Rede Cia da Saúde faz um convite ao Natal Saudável para Celebrar a Saúde.

Celebrar a saúde, a vida, a família, as amizades, com certeza, motivos não nos faltam. Não vamos focar no que perdemos, exceto se foi aquele excesso de peso, mas sim valorizar o que podemos ganhar. O principal é estar junto. Chegou o momento de enfeitar a casa, contagiar o trabalho, envolver os amigos nesse clima de agradecimento do Natal. Vamos planejar os reencontros, jantares, ceia e inventar brincadeiras para esse momento de reunião e descontração.

Amigo secreto

Tradicionalmente, seja no trabalho, em família, entre os amigos, não pode faltar a brincadeira do amigo secreto. Mesmo com tantas variações do entretenimento, a diversão é garantida. A nossa sugestão é de alguma forma ajudar a adotar hábitos saudáveis para o seu dia a dia.

A brincadeira é a combinação de um determinado número de participantes para sorteio entre si com a finalidade da troca de presentes. O conceito do secreto é por não saber quem vai ser o sorteado, quem vai presentear. A partir daí é saber o quanto um participante conhece o outro, quais os gostos e preferências para então sair em busca de algo que simbolize essa amizade. Ninguém sabe ao certo a origem da brincadeira, o fato é que já é passatempo esperado no fim do ano. Os nichos de amizade foram se expandindo, não limitando o amigo secreto entre a família, afinal temos amigos em todos os lugares e podemos comemorar com cada um em um ambiente próprio, por exemplo, a ceia de Natal é uma tradição familiar, mas as confraternizações começam com a equipe de trabalho, com a turma da faculdade, ou a equipe de treino, o clube do livro, a sociedade vegan, o pessoal da academia, e por ai vão se formando nossas combinações perfeitas de amigos que conquistamos e ajudam a tornar a vida mais leve.

No decorrer do tempo, o amigo secreto foi se adaptando às necessidades. Limitando um orçamento, apresentando sugestões de presentes, promovendo variações como o amigo da onça, amigo ladrão, mas o cerne é ter uma lembrança daquele momento. Pensando em você e nas suas amizades, a Rede Cia da Saúde tem algumas sugestões sobre como presentear seu amigo secreto.

Vem conferir.

 

A Rede Cia da Saúde ganhou mercado por ter o melhor e mais completo mix de produtos naturais e suplementação, comercializando marcas de nível nacional e internacional, além de oferecer o melhor em custo x benefício das marcas exclusivas. Mas você já conhece os produtos e acessórios Cia da Saúde?

Consideramos como uma linha de reutilizáveis com pegada para a sustentabilidade, afinal para ser saudável envolve combinar alimentação, bem-estar e qualidade de vida. Tudo isso começa com bons hábitos.

  • Aderir ao consumo sustentável;
  • Reduzir a produção de lixo;
  • Usar produtos duráveis;
  • Se alimentar com mais naturais e menos industrial.

Nas lojas Cia da Saúde, você encontra vários produtos com diferentes valores, mas que cabem no bolso, na bolsa, na bag, para você levar a todos os lugares. Desde ecobag, canetas produzidas com recicláveis, copo térmico de bambu, coqueteleira e marmiteira de polipropileno e livre de BPA. Que tal montar um kit saudável para seu amigo secreto? De repente aquele amigo da yoga, vai adorar o copo de bambu com uma caixa de Mune Day. Se o amigo é do crossfit, a coqueteleira combina com um Whey Protein. Mas quando o amigo ainda não aderiu a vida saudável, fica a dica de incentivo, uma ecobag recheada de produtos naturais consumidos como lanches ou aperitivos, como um mix de oleaginosas, acrescente uma seleção de chocolate (as lojas têm cada sabor que é um verdadeiro manjar dos deuses). Fique a vontade, combinando bem, o amigo secreto tem a melhor lembrança e quem sabe nos ajuda nessa bandeira de incentivar a vida saudável e sustentável.

Fique conectado com a gente, temos mais dicas para este fim de ano.
Desde já: Boas Festas!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: