05 / jul

AZ – Nature8

Suplemento de vitaminas e minerais formulado com o objetivo de suprir as prováveis insuficiências de nutrientes da dieta ou outras condições biológicas. Possui em sua formulação uma ampla quantidade de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Pode ser utilizado por homens e mulheres, como suplementação na alimentação ou em casos de deficiências desses nutrientes.

Contém em sua formulação 12 vitaminas e 8 minerais, são eles: vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12), vitaminas A, D, E e C, zinco, ferro, selênio, magnésio, manganês, molibdênio, cromo e cobre.

APRESENTAÇÃO:

Embalagem contendo 1 (um) pote com 30 cápsulas.

BENEFÍCIOS:

  • As vitaminas do complexo B são responsáveis por facilitar o metabolismo humano e a produção de energia, além de algumas de suas vitaminas estarem relacionadas com a manutenção do sistema sanguíneo e produção de suas células.
  • A Vitamina A é essencial para o funcionamento normal da retina e no auxílio da adaptação visual ao escuro. Participa também no crescimento ósseo, nas funções ovarianas e testiculares, desenvolvimento embrionário, bem como na regulação do crescimento e diferenciação dos tecidos epiteliais.
  • A Vitamina D é essencial na absorção de cálcio e no desenvolvimento normal de ossos e dentes. Evita dor, sensibilidade e fraqueza muscular.
  • A Vitamina E possui ação antioxidante, sua função primordial é proteger as membranas celulares contra substâncias tóxicas, radiação e os radicais livres, que são liberados em qualquer reação química do organismo. Participa da formação fetal.
  • A Vitamina C também conhecida como ácido ascórbico é necessária para a formação de colágeno e na reparação de tecidos corporais (cicatrização), além de ter uma função antioxidante potente. Atua no aumento da absorção do ferro e na prevenção de anemia.
  • O zinco atua na reparação dos tecidos e na cicatrização de ferimentos. Participa do bom funcionamento da tireoide. Auxilia na formação de enzimas para a digestão de proteínas. Participa da formação de espermatozoide, essencial para a fertilidade.
  • O ferro é importante para a formação de hemoglobina (célula vermelha do sangue), evita anemia. Auxilia na concentração, diminuindo o déficit de atenção.
  • O selênio possui grande capacidade antioxidante, neutraliza a ação dos radicais livres no nosso corpo, retardando o processo de envelhecimento celular. Protege as células contra ações nocivas de metais pesados e xenobióticos.
  • O magnésio é o componente de mais de 300 enzimas. Essencial para o controle da glicose e pressão arterial. Importante para a contração muscular.
  • O manganês participa do processo de fornecimento de energia e na produção de insulina. Atua na formação óssea e no sistema antioxidante. Participa no desenvolvimento do crescimento
  • O molibdênio participa de reações como cofator de enzimas. Ajuda na desintoxicação do organismo.
  • O cromo é essencial para controle da glicose no sangue, auxilia no controle do triglicerídeos.
  • O cobre participa da absorção e mobilização do ferro para a formação de hemoglobina, importante para a prevenção da anemia. Participa na absorção do colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele. Protege as células contra os efeitos tóxicos do organismo. Auxilia na reprodução, evitando falhas reprodutivas.

 

DIFERENCIAIS:

  • Sua formulação desenvolvida com todos os minerais quelatos, garantindo um elevado perfil de absorção e várias vitaminas em sua forma ativa, desempenhando de forma mais eficaz sua função.
  • Minerais Quelatos – mineral envolvido por aminoácido garantindo uma melhor passagem pelo trato gastrointestinal impedindo a interferência de outros compostos em sua absorção.
  • Vitaminas Ativas – não necessita de conversão em outras substancias no organismo para exercer sua função.

 

INGREDIENTES:

Bisglicinato de magnésio (Magnésio), ácido ascórbico (Vitamina C), bisglicinato de zinco (Zinco), bisglicinato de ferro (Ferro), acetato de racealfatocoferol (Vitamina E), nicotinamida (Vitamina B3), bisglicinato de manganês (Manganês), pantotenato de cálcio (Vitamina B5), bisglicinato de cobre (Cobre), acetato de retinol (Vitamina A), selenometionina (Selênio), cloridrato de tiamina (Vitamina B1), riboflavina (Vitamina B2), piridoxal 5-fosfato (Vitamina B6), ácido fólico (Vitamina B9), picolinato de cromo (Cromo), molibdato de sódio (Molibdênio), biotina (Vitamina B7), vitamina D3, metilcobalamina (Vitamina B12), Amido de milho, Gelificante gelatina, Antiumectantes talco e dióxido de silício, Corante dióxido de titânio e corante natural clorofila.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

RECOMENDAÇÃO DE USO:

Tomar 1 (uma) cápsula ao dia. Preferencialmente entre as refeições. Não deve ser ingerido junto ou próximo a ingestão de medicamentos.

 Nature 8 AZ é contra-indicado para pessoas com insuficiência renal grave (deficiência no funcionamento do rim) e pessoas que apresentam hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus componentes.

GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS ATÉ 3 (TRÊS) ANOS, SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

QUANTIDADE POR PORÇÃO de 1 (uma) cápsula             %VD(*)
Valor energético       0Kcal = 0 KJ  0%
Vitamina A 600mcg 100%
Vitamina B1 1,2mg 100%
Vitamina B2 1,3mg 100%
Vitamina B6 1,3mg 100%
Vitamina B12 2,4mcg 100%
Vitamina C 45mg 100%
Vitamina D3 5mcg 100%
 Vitamina E 10mg 100%
 Vitamina B3 16mg 100%
 Vitamina B5 5mg 100%
 Ácido Fólico 240mcg 100%
Biotina 30mcg 100%
Selênio 34mcg 100%
Zinco 7mg  100%
Cobre 800mcg  89%
Ferro 7mg 50%
 Cromo 15mcg 43%
 Manganês 1mg 43%
 Molibdênio  18mcg 40%
 Magnésio  65mg 25%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas e gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Produto Isento de Registro conforme RDC Nº 27/2010.

 

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: