28 / jun

Mune Day Cia da Saúde

MUNE DAY
Suplemento de vitaminas e minerais com ação antioxidante e auxiliar do sistema imunológico.
Sua formulação desenvolvida com minerais quelatos, garantindo um elevado perfil de absorção e vitaminas em sua forma ativa, desempenhando de forma mais eficaz sua função. Mune Day contém vitamina C, zinco, vitamina D, vitamina A, vitamina E, selênio e ácido fólico (metilfolato), nutrientes estes que estão relacionados com a manutenção do bom funcionamento do organismo, ligados a sua defesa.

APRESENTAÇÃO:
Embalagem com 100 cápsulas.

BENEFÍCIOS:

  • A vitamina C é antioxidante e estimula a resistência às infecções através da atividade imunológica de leucócitos. Ela aumenta a produção dessas células de defesa, que tem efeito direto sobre bactérias e vírus, elevando a resistência a infecções.
  • O zinco na forma de bisglicinato apresenta maior capacidade de absorção  pelo organismo. É um mineral que atua na reparação dos tecidos e na cicatrização de ferimentos. Sua deficiência resulta em diversas doenças imunológicas; a deficiência grave causa linfopenia (grande diminuição do número de linfócitos).
  • O ácido fólico apresenta-se em sua forma ativa, o metilfolato, o que não necessita de uma enzima conversora para desempenhar sua função essencial, como a formação dos leucócitos (glóbulos brancos) na medula óssea.
  • A vitamina D tem papel importante na homeostase do cálcio e também apresenta efeitos imunomoduladores sobre as células do sistema imunológico, sobretudo linfócitos T, bem como na produção e na ação de diversas citocinas.
  • A vitamina A apresenta papel importante na manutenção da integridade das membranas mucosas. Sua deficiência em nosso organismo provoca a redução do número de linfócitos T circulantes, aumentando a probabilidade de infecções bacterianas, virais ou parasitárias.
  • A vitamina E tem a capacidade de interagir com as vitamina A e C e com o mineral selênio, agindo como antioxidante. Sua função primordial é proteger as membranas celulares contra substâncias tóxicas, radiação e os radicais livres, que são liberados em qualquer reação química do organismo.
  • O selênio na sua forma orgânica, selenometionina, apresenta maior biodisponibilidade. É um mineral que possui, assim com a vitamina E, grande capacidade antioxidante, ou seja, neutraliza a ação dos radicais livres no nosso corpo, retardando o processo de envelhecimento celular.

 

DIFERENCIAIS:
Minerais Quelatos – mineral envolvido por aminoácido garantindo uma melhor passagem pelo trato gastrointestinal impedindo a interferência de outros compostos em sua absorção.
Vitaminas Ativas – não necessita de conversão em outras substancias no organismo para exercer sua função.

RECOMENDAÇÃO DE USO:
Ingerir 1 cápsula ao dia, preferencialmente nos intervalos entre as refeições.

CONTRA INDICADO para pessoas com insuficiência renal grave (deficiência no funcionamento do rim) e pessoas que apresentam hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus componentes.

GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS ATÉ 3 (TRÊS) ANOS, SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO.

 INGREDIENTES:
Ácido Ascórbico (Vitamina C revestida), Bisglicinato de Zinco (Zinco), Acetato de Racealfatocoferol (Vitamina E), Selenometionina (Selênio), Acetato de Retinol (Vitamina A), Metilfolato de Cálcio (Ácido Fólico), Colecalciferol (Vitamina D), Amido de Milho, Gelificante Gelatina, Antiumectantes Talco e Dióxido de Silício, Corante Dióxido de Titânio e Corante Natural Clorofila. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – PORÇÃO 1 (uma) cápsula
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD(*)
Valor energético 0 kcal – 0KJ 0
Ácido fólico  100mcg 42
Vitamina A 600mcg 100
Vitamina C 45mg 100
Vitamina D 5mcg 100
Vitamina E 10mg 100
Selênio 34mcg 100
Zinco 7mg 100
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas e gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
(*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários de referência não estabelecidos.
Fonte: Biofhitus

REGISTRO MS.:
Produto Isento de Registro conforme RDC 27/2010.

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: