28 / jan

Tudo o que você precisa saber, na palma da sua mão!

Agora, obter informações sobre os seus produtos preferidos ficou ainda mais fácil. Nas lojas Cia da Saúde, as novas etiquetas de potes a granel vêm todas com QRCode que te direcionam às informações mais importantes e relevantes sobre todo e qualquer alimento exposto. Ou seja, além da tabela nutricional que já está anexa aos potes, você se aprofunda ainda mais sobre os benefícios e conteúdo técnico de um produto antes de consumi-lo. O mais bacana de tudo? Em alguns deles você encontrará até mesmo receitas e sugestão de uso.

ETIQUETA

Não sabe como usar o QRCode? Não tem problema, a gente te explica!
Algumas câmeras de celular já vem com o disposto leitor de QRCode em seu sistema. Se esse for o seu celular, basta abrir a câmera com o leitor acionado, e mirar no QRCode desejado.
Se este não for o caso do seu aparelho de telefone, basta baixar um aplicativo (Leitor de QRCode) e, após a instalação, fazer o mesmo processo: acioná-lo e mirar no ícone do QRCode desejado. Pronto! Você será direcionado ao site da Rede Cia da Saúde, na página específica do produto procurado.

Gostou da novidade? Então aproveite, passe ainda mais tempo conosco em nossas lojas e tire todas as suas dúvidas. Pessoal ou virtualmente, queremos que sinta-se seguro e perceba que tudo o que consome em um loja Cia da Saúde é feito e pensado exclusivamente em quem mais importa: VOCÊ!

NOVIDADES E LANÇAMENTOS

Fique por dentro de todas as novidades exclusivas.

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: